Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins

Alunos de cursos vinculados ao Departamento de Saúde Coletiva da UFSM em Silveira Martins

Na última 4a feira, 17/04/2019, a UFSM Silveira Martins recebeu cerca de 60 alunos de cursos vinculados ao Departamento de Saúde Coletiva da UFSM, liderados pela profª Liane Beatriz Righi, para um encontro com o Secretário Municipal de Saúde de Silveira Martins, Luiz Skinovsky. Esteve em pauta a estrutura da saúde no munícípio e o Sistema Único de Saúde (SUS). Após o encontro, os alunos visitaram a Únidade Básica de Saúde Dr. Custódio de Mota Freitas. Do encontro, resultaram as primeiras tratativas com vistas à celebração de um convênio de residência na área de saúde coletiva entre o Centro de Ciências da Saúde da UFSM e o município de Silveira Martins.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna