Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins

ORC Studio da UFSM Silveira Martins ministra Oficina de Escrita Criativa para Alunos de Letras

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, no ORC Studio – Laboratório de Economia Criativa da UFSM Silveira Martins, ocorreu a primeira Oficina de Escrita de Escrita Criativa de 2024. Ministrada pelo escritor e professor Enéias Tavares, a atividade foi direcionada aos que têm interesse em produzir ficção ou fomentar sua escrita de forma geral. Nela, foram trabalhados com os presentes alguns exercícios práticos e aspectos da carreira de escritor no Brasil, sobretudo com a experiência do autor com editoras como DarkSide, Arte & Letra e Jambô.

Estiveram presentes na atividade, que contou com o apoio do transporte da UFSM os alunos Ícaro Silva Gonçalves, Gabriel Schultz Camillo, Ana Carolina Guimarães Seffrin, Heloisa Baierle, Mathias de Toledo, Chassot Covaleski dos Santos, Maria Eduarda Müller Niemeier, Thaíne Fernanda Sell, Manuela Sheikha, Daniel Bonesso e Frederico Rey Rossignolo. A atividade também contemplou uma consulta aos livros e quadrinhos do acervo do ORC Studio. A atividade contou com fotos de Bruno Viera Gai e suporte do técnico administrativo André Paines.

Demais Fotos