Ir para o conteúdo PEN Ir para o menu PEN Ir para a busca no site PEN Ir para o rodapé PEN

Consulta ao Cadastro de Comissões

Você pode acessar os cadastros de comissões através do Portal Usuário, no botão Consulta Comissões, para consultar informações como vigência das comissões criadas, unidade responsável e membros que integram cada comissão ou órgão colegiado.

Na opção Consulta Comissões, você será direcionado para a tela de pesquisa, onde você pode consultar por:

• Unidade Responsável, você pode selecionar a unidade à qual aquela banca/órgão colegiado está vinculado.
  • Categoria, tipos de órgão colegiados cadastrados.
  • Descrição, nome da banca/órgão colegiado/comissão.
  • Sigla, caso possua.
  • Vigência, somente para casos onde há essa informação especificada no documento de designação.

Caso possua uma atualização na composição, é necessário solicitar a atualização através do nosso serviço Cadastro e atualização de Comissões (Órgãos Colegiados) – PEN (ufsm.br)

OBS: A unidade responsável será a única unidade com permissão para tramitar processos para a comissão. Todos os membros irão receber o documento em suas caixas postais simultaneamente. No entanto, apenas os membros cadastrados como Presidente (a), Secretário (a) e Participante-trâmite podem tramitar o processo.