Ir para o conteúdo Casa do Estudante Ir para o menu Casa do Estudante Ir para a busca no site Casa do Estudante Ir para o rodapé Casa do Estudante

Casa do Estudante Universitário II – CEU II

Apresentação

A Casa do Estudante Universitário II (CEU II), localizada no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), é uma unidade que compõe o Programa de Assistência Estudantil, e destina-se a servir de moradia aos estudantes universitários graduandos e aos estudantes dos cursos técnicos do Colégio Politécnico e Colégio Técnico Industrial, não residentes em Santa Maria, regularmente matriculados na UFSM e com o Benefício Socioeconômico- BSE aprovado pela Pró Reitoria de Assuntos Estudantis -PRAE.

A UFSM possui um bloco designado para moradia dos estudantes menores de 18 anos. No entanto, este bloco possui apenas 72 vagas, e não há garantia de vagas para todos. Os estudantes que não conseguirem vaga neste bloco, poderão ficar na União Universitária junto aos demais.

Na parte física conta com:

• 518 apartamentos
  • 7 salas de estudos sendo uma por andar
  • Quartos mistos, feminimos e masculinos

Na salas dos blocos

• Lavanderia (22)
  • Diretoria (15)

Ao lado dos blocos você encontra:

• Quadra de volêi
  • Churrasqueira

DIRETORIA ESTUDANTIL  CEU II:

E-mail: ufsm.diretoriaceu2@gmail.com