PROGRAD

Programa Volver premia os vencedores do concurso fotográfico “Universo Diverso”

O Programa Volver, destinado a promover o relacionamento da UFSM com seus ex-alunos, divulgou os vencedores do Concurso de Fotografia "Universo Diverso":   4º lugar: Bianca Camilo Marchesan. Obra: "Harmonia na Universidade"; 3º lugar: Mikaela Aline Bade Munchen. Obra: "Nos recantos do Campus, a vida se (re)faz em sua diversidade"; 2º lugar: Douglas Mateus Gomes da Rosa. Obra:"Laços de uma vida"; 1º lugar: Gabriel Franklin Oliveira Araújo - Obra: "Quebra-cabeça: o harmônico encaixe das diferenças".   A cerimônia de premiação ocorre no dia 31 de outubro, no gabinete da Pró-Reitora de Graduação, no prédio 48-D do Campus Sede, sala 200. As obras premiadas serão divulgadas na página do Projeto Volver no Facebook e serão utilizadas em materiais promocionais da Universidade. O concurso fotográfico contou com o apoio cultural da Pró-Reitoria de Graduação, APUSM, Multisom, Estudio Asaphoto, Superauto e da Editora da UFSM.