Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Inscrições no concurso de fotografia Universo Diverso são prorrogadas para 08 de outubro

O Volver, programa institucional de ações de relacionamento da UFSM com seus ex-alunos, divulga a segunda edição de seu Concurso de Fotografia. Esse ano, além de formandos e egressos, podem participar também os alunos calouros e veteranos da universidade, tanto de cursos de graduação presenciais como da Educação a Distância.

Com o tema “Universo Diverso”, o Concurso vai premiar as melhores fotos por ordem de classificação. O 1º lugar será contemplado com uma câmera Fujifilm Instax Mini 9 e R$ 150,00 em produtos da Editora da UFSM. O 2º lugar receberá uma câmera Action Go Cam Pro Sport Ultra 4k e R$ 100,00 em produtos da Editora da UFSM. O 3º lugar será premiado com uma câmera Action Go Cam Pro Sport Ultra 4k.

O Concurso de Fotografia tem como parceiros APUSM, Asaphoto, Editora UFSM, Ford Superauto e Multisom.

As inscrições foram prorrogadas para 08 de outubro. O regulamento do Concurso está disponível AQUI e na página www.facebook.com/projetovolver.

A promoção é da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e do Programa Volver. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail projetovolver@gmail.com.