Ir para o conteúdo Editais DERCA Ir para o menu Editais DERCA Ir para a busca no site Editais DERCA Ir para o rodapé Editais DERCA

Período para solicitação de matrícula nos Cursos de Graduação a distância da UFSM

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da UFSM informam que a solicitação de matrícula dos Cursos de Graduação a distância (EAD) da UFSM, referente ao 2º semestre letivo de 2020, ocorrerá do dia 29 de julho de 2020 a 04 de agosto de 2020. Para solicitar disciplinas, os alunos regulares dos Cursos de Graduação a distância deverão acessar o Portal do Aluno da UFSM nesse período e clicar em “matrícula”, “solicitação de matrícula”. O processamento das solicitações de matrículas será feito pelo DERCA ao longo do dia 5 de agosto de 2020, data a partir da qual os alunos poderão conferir se os pedidos de matrícula foram aceitos conforme o esperado.