Ir para o conteúdo Egressos Ir para o menu Egressos Ir para a busca no site Egressos Ir para o rodapé Egressos

Comissão de avaliação convida ex-alunos(as) da UFSM a responder à Pesquisa de Acompanhamento de Egressos

O objetivo é coletar informações sobre as experiências dos ex-alunos durante e após o término do curso na universidade

A Comissão Própria de Avaliação Institucional lançou, no formato on-line, a Pesquisa de Acompanhamento de Egressos(as) da UFSM. Sua finalidade é coletar informações sobre as experiências dos ex-alunos durante e após o término do curso na universidade. As perguntas abrangem:

• perfil do egresso;
  • experiência na UFSM;
  • formação continuada;
  • atuação profissional e
  • comunicação institucional. Nessa última sessão, também é possível opinar sobre a criação de iniciativas da UFSM voltadas aos egressos.

A pesquisa faz parte do processo de autoavaliação institucional da UFSM e está alinhada à Política de Acompanhamento de Egressos da instituição. Nesta edição da pesquisa, o público-alvo foi ampliado para abranger ex-alunos de todos os níveis de ensino, seja na modalidade presencial ou a distância, que tenham concluído seus cursos entre 2017 e 2023.

As informações coletadas podem fornecer subsídios para o acompanhamento dos objetivos institucionais do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), a formulação de políticas internas, a atualização de currículos e a avaliação externa de cursos de graduação e pós-graduação.

Artes: Unidade de Comunicação Integrada

Fonte: ufsm.br