Ir para o conteúdo JAI Ir para o menu JAI Ir para a busca no site JAI Ir para o rodapé JAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sobre a avaliação dos trabalhos submetidos na JAI e próximas etapas



Informamos a Comunidade Acadêmica envolvida com a 40ª JAI que finalizamos hoje a etapa de avaliação dos mais de 7,2 mil trabalhos recebidos. Agradecemos à todo(a)s o(a)s avaliadore(a)s que contribuíram para a realização desta tarefa no prazo.

Dos trabalhos avaliados, 1.316 trabalhos estão com o status “Necessita revisão”. Isso significa que o apresentador deve acessar o sistema de inscrições a partir do dia 22/09 (segunda-feira) até às 17h do dia 24/09 (quarta-feira) para encaminhar uma nova versão do seu resumo corrigido conforme orientação do avaliador. Caso não proceda a revisão, o trabalho é automaticamente excluído do evento. Entre 26 e 29/09 essas novas versões serão novamente avaliadas pelos revisores para que se possa emitir a decisão final.

Cerca de 5,5 mil trabalhos já estão com status de “Aprovado” aguardando apenas a alocação do local e dia de apresentação. Essa informação será disponibilizada apenas em meados de outubro, visto que teremos que realizar a montagem dos módulos de apresentação e designação dos avaliadores em função dos trabalhos recebidos e dos módulos temáticos previstos no edital.

Ressaltamos que os trabalhos aprovados para apresentação na forma de banner já podem ser preparados pelos autores evitando dificuldades de última hora com a confecção do material.. Conforme o item 2.3.1 f do Edital, “o custo da impressão do banner é de responsabilidade dos autores do trabalho. Cabe aos autores discentes consultar junto aos seus orientadores oportunidades para busca de apoio ou subsídio de qualquer natureza para a confecção dos banners.”

Caso os gestores das unidades ou subunidades administrativas da UFSM venham a disponibilizar apoio financeiro aos seus discentes por meio do custeio da impressão junto a gráfica da UFSM, as tratativas quanto aos prazos para encomenda do serviço e o devido pagamento devem ser feitas diretamente pelas unidades/subunidades com a gestão da Imprensa Universitária com a maior brevidade possível para ter tempo hábil de prestar o serviço.

Contatos da Imprensa Universitária:

Ramal: 8150 (setor orçamento)
E-mail: graficaufsm.jai@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-681-2646

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes