Ir para o conteúdo JAI Ir para o menu JAI Ir para a busca no site JAI Ir para o rodapé JAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apresentação de Trabalhos

INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUANTO ÀS APRESENTAÇÕES NA JAI:

  1. Todos os trabalhos inscritos e aprovados na JAI, independente do sub-evento em que realizou sua inscrição (Mostra de Ensino, Salão de Iniciação Científica, Salão de Extensão, Salão de Pós-Graduação ou JAI Externos ) serão apresentados em módulos temáticos, conforme a escolha feita no momento da inscrição e em salas virtuais (vídeos conferências) na Plataforma Google Meet.
  2. Quando de sua inscrição o aluno deverá optar por um “tipo” de apresentação: Oral ou Apresentação Performativa (específico para alunos da Música, Dança – Licenciatura e Bacharelado e Artes Cênicas).
  3. As “apresentações performativas” também serão apresentados em vídeo conferência da Plataforma Google Meet e também serão organizados em salas virtuais. O módulo conterá no mínimo um coordenador e um avaliador sendo que o número de apresentações e seu formato será definido por comissão específica e informado oportunamente aos apresentadores dos trabalhos aprovados.
  4. Os módulos Orais serão organizados em Salas Virtuais, cujo link de acesso será divulgado com a programação final, em 12 de outubro de 2020. Cada módulo de apresentação Oral será composto de 10 apresentações. Cada apresentação deverá ter no máximo 7 minutos, com 3 para debates. As salas terão um coordenador e um avaliador. O coordenador será o responsável por iniciar o arquivo de apresentação enviado quando da inscrição, enquanto o aluno autor fará sua apresentação.
Anexos