Ir para o conteúdo Adote uma Lesão Ir para o menu Adote uma Lesão Ir para a busca no site Adote uma Lesão Ir para o rodapé Adote uma Lesão
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Adote Uma Lesão Participa da IX Jornada de Feridas do Hospital Ernesto Dornelles



Na quinta-feira, 18 de novembro de 2021, ocorreu a IX Jornada de Feridas, organizada pelo Hospital Ernesto Dornelles (HED). O evento, mediado pela enfermeira Emiliana Costa (presidente da Comissão de Feridas Complexas do HED) foi realizado presencialmente no Anfiteatro Bruno Marsiaj, localizado dentro do HED, em Porto Alegre – RS, mas também foi transmitido ao vivo através da plataforma Zoom.

O Projeto Adote Uma Lesão, que é parceiro da Escola de Feridas do Hospital, foi representado pela Prof.ª Dr.ª Neida Luiza Pellenz (idealizadora e coordenadora do projeto), apresentado uma palestra sobre os fatores que interferem na preservação da integridade cutânea e cicatrização de lesões (apresentação disponível abaixo).

Além da apresentação da Dr.ª Neida, também houve palestras ministradas pelos enfermeiros Everton Lopes, Daiane Oliveira e Luciane Ramos da Silva.

O evento foi um sucesso e uma ótima oportunidade para compartilhar as experiências sobre a cicatrização de feridas e adquirir novos aprendizados.

Confira os Slides da Apresentação

Na imagem da esquerda a Prof.ª Dr.ª Neida Luiza Pellenz apresentando no evento. Na imagem da direita o folder de divulgação do evento, com os palestrantes que estavam presentes.
Foto da equipe no dia da jornada
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-844-245

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes