Ir para o conteúdo Adote uma Lesão Ir para o menu Adote uma Lesão Ir para a busca no site Adote uma Lesão Ir para o rodapé Adote uma Lesão
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Adote uma Lesão participa do III Conecta Imembuy



No dia 14 de maio de 2025, o Projeto Adote uma Lesão, representado pela professora Neida Luiza Kaspary Pellenz e por alguns de seus bolsistas, marcou presença no III Conecta Imembuy. O evento tem como objetivo compartilhar saberes e conexões entre projetos aprovados no Edital 020/2025 da UFSM.

A iniciativa reuniu docentes, estudantes e coordenadores de diferentes ações extensionistas vinculadas ao Programa Território Imembuy, possibilitando o intercâmbio de experiências, o fortalecimento das redes de atuação e a valorização das práticas desenvolvidas junto à comunidade.

📌 A programação do evento incluiu:

  •  A participação do Adote uma Lesão reforça seu compromisso com a extensão universitária e com a construção coletiva de conhecimentos voltados à promoção da saúde e à valorização do cuidado com a pele.

📸 Confira abaixo alguns registros do evento!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-844-426

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes