Ir para o conteúdo COREDE - Rio da Várzea Ir para o menu COREDE - Rio da Várzea Ir para a busca no site COREDE - Rio da Várzea Ir para o rodapé COREDE - Rio da Várzea
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vote – Consulta Popular 2020/2021



Anualmente o Governo do Estado fixa o valor submetido à deliberação da população. Este valor é distribuído entre as 28 Regiões do Estado, de acordo critérios como a população de cada região e o Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (IDESE).

Definido o valor para cada região, o governo e os Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDES) organizam o processo de discussão em Audiências Públicas Regionais, Assembleias Municipais e Fóruns Regionais. Nos encontros, é construída uma cédula de votação regional, que é submetida aos eleitores gaúchos em um dia de votação da Consulta Popular.

Você pode e deve ajudar o COREDE/RV decidir quais áreas devem ser priorizadas, para isso você deve votar na consulta popular.

Para votar da Consulta popular 2020/2021 – CLICK AQUI ou envie um SMS para o número 29634, na mensagem deve conter, RSVOTO#título de eleitor # nº do programa que você deseja que seja beneficiado. 

A votação estará aberta de 26/10 á 03/11. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-836-464

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes