Ir para o conteúdo COREDE - Rio da Várzea Ir para o menu COREDE - Rio da Várzea Ir para a busca no site COREDE - Rio da Várzea Ir para o rodapé COREDE - Rio da Várzea
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado da Consulta Popular 2020



Conselho Regional de Desenvolvimento Rio da Várzea, informa à comunidade regional, que o programa “Fomento ao Consumo e Comercialização Local (SEAPDR)”, obteve o maior índice de votação contendo 4.555 votos, estando classificada em primeiro lugar com sua execução prevista para o ano 2021. A demanda, “Fomento ao Empreendedorismo Geral (SEDETUR)”, se classificou em segundo lugar obtendo 1.131 votos, sendo que a sua execução está prevista para o ano 2022.

A demanda Incentivo à Formalização de Empresas Industrias (SICT)”, restou desclassificada, por obter o menor índice de votação entre os municípios da região, 1.014 votos. O valor destinado para a Corede Rio da Várzea é de R$ 685.714,28, (seiscentos e oitenta e cinco mil, setecentos e quatorze reais com vinte e oito centavos), que será dividido em proporção de 50% (cinquenta por cento) à cada demanda classificada.

Deste modo, o rateio do valor supracitado será de R$ 342,857,14 (trezentos e quarenta e dois mil, oitocentos e cinquenta e sete reais com quatorze centavos), em cada demanda classificada, sendo que os valores serão rateados de forma igualitária aos 13 (treze) municípios  que alcançaram a classificação.

Palmeira das Missões foi desclassificada por não conseguir atingir o percentual mínimo de votação, que é de dois por cento do total de moradores. O município recebeu um total de 279 votos.

A Consulta Popular deste ano aconteceu de 26 de outubro a 3 de novembro, de maneira virtual.

Resultados os projetos aprovados e municípios beneficiados:

 

Resultados em relação ao número de votantes por cidade e a percentagem correspondente.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-836-475

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes