A Comissão de Avaliação compete:
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I – sensibilizar a comunidade acadêmica da respectiva unidade para os processos de avaliação institucional do CCSH;
II – desenvolver o processo de autoavaliação na unidade, conforme o projeto de autoavaliação da Universidade e orientações da CPA;
III – sistematizar e prestar as informações solicitadas pela CPA;
IV – acompanhar os processos de avaliações interna e externa específicas dos cursos da respectiva unidade de ensino;
V – fornecer aos(às) gestores(as) e coordenadores(as) de curso da respectiva unidade de ensino relatórios analíticos e diagnósticos com base nos resultados das avaliações internas coordenadas pela CPA, bem como relacionados aos indicadores estratégicos previstos no PDI da UFSM;
VI – fornecer à CPA, relatório anual de avaliação da unidade de ensino, fundamentado nos resultados das avaliações internas, externas e indicadores estratégicos adotados no PDI da UFSM, apresentando ações realizadas e previstas com base no diagnóstico; e,
VII – reunir-se periodicamente, conforme considerar adequado, para deliberações no âmbito da respectiva unidade de ensino.