Ir para o conteúdo CSA - CTE Ir para o menu CSA - CTE Ir para a busca no site CSA - CTE Ir para o rodapé CSA - CTE

Inscrições abertas para seleção de estágio não obrigatório para a CSA/CTE

A  Coordenadoria de Tecnologia Educacional/PROGRAD está com INSCRIÇÕES ABERTAS, até o dia 1º de outubro, para seleção de estágio não obrigatório para atuação no âmbito da CSA/CTE.

Para realizar inscrição o(a) candidato(a) deve:

– Ser estudante com matrícula regular nos seguintes cursos de graduação da UFSM: Estatística ou Matemática, Engenharias, Administração e Ciências Econômicas, desde que tenham disciplina(s) de estatística já integralizada(s) no histórico;
– Ter disponibilidade de 20h semanais;
– NÃO estar cursando o primeiro ou último semestre letivo do curso;
– NÃO receber outras modalidades de bolsa da UFSM ou de outra instituição;

O valor da bolsa é de R$ 600,00, com carga horária de 20h semanais. As atividades serão desenvolvidas de modo presencial, de segunda a sexta-feira e não poderão conflitar com os horários de aula do(a) aluno(a).  O local de atuação será o Prédio 14, no Campus sede da UFSM.

Período de inscrições: 15/09/2023 a 01/10/2023.

Para mais informações e realização da inscrição, acesse o Edital