CE
Centro de Educação

Está acontecendo na UFSM o XIII Encontro Gaúcho de Educação Matemática, o VI Escola de Inverno de Educação Matemática e o 4º Encontro Nacional PIBID-Matemática.

O evento conta com o apoio de Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação. As apresentações de trabalho, mostra didático-científica, minicursos e oficinas serão nas dependências do prédio 16 e do anexo B do Centro de Educação.

Para amanhã 03/08 último dia do evento também estão programadas duas mesas redondas das 8 h 30 às 10 h " Tecnologias no Ensino da Matemática" no Anfiteatro C - Prédio 18 e " Formação do Professor de Matemática em Educação Estatística" no Auditório A - Prédio 17. Das 10 h 30 às 12h Conferência de Encerramento "Os Caminhos da Educação Matemática no Rio Grande do Sul".