CE
Centro de Educação

Reunião com a PRAE sobre Assistência Estudantil

A fim de tratar de ações de assistência estudantil aos acadêmicos, a Direção do Centro de Educação, Coordenação dos Cursos de Pedagogia Diurno e Noturno, Educação Especial Diurno e Noturno e Unidade de Apoio Pedagógico, reuniram-se via google meet com a Prae - Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis UFSM nesta quinta-feira a tarde.

A PRAE tem mantido o apoio aos estudantes moradores da CEU que permaneceram na UFSM que estão recebendo auxilio alimentação, distribuição de gêneros alimentícios e de higiene e limpeza.

A assistente social Bruna Surdi também esclareceu que diversas atividades estão sendo mantidas de forma remota pela Satie Prae, que continua com o acompanhamento dos estudantes na quarentena. Hoje há aproximadamente 420 estudantes entre as casas do campus e do centro.

A UFSM continua com as atividades acadêmicas e administrativas da UFSM suspensas e todas as providencias para evitar aglomerações dentro do campus e da CEU, objetivando evitar o contágio e disseminação do coronavirus e, principalmente, visando proteger a comunidade acadêmica e a comunidade santamariense estão sendo tomadas.

Descrição de Imagem: Foto da tela do computador, dividida em 13 quadrados, cada um é uma pessoa que está
participando da vídeochamada.