Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Automação Industrial – Polos – São Borja

O Município de São Borja situa-se na Fronteira Oeste do Estado, na confluência com a Região das Missões. Possui uma população aproximada de 70 mil habitantes. A economia do Município foi, desde seu início, centrada em dois pólos: pecuária e agricultura. Com as crescentes dificuldades encontradas, na atualidade, nestes setores, o Município procura modificar sua matriz econômica. Faz isso sem esquecer a matriz antiga, mas implementa uma nova fase, promovendo ações vigorosas, em parceria com Instituições Públicas e Privadas. Essas ações visam expandir e diversificar a base de sua economia local, inserindo novos empreendimentos nas áreas de do comércio, indústria, saúde, turismo, educação, cultura.
Na cidade de São Borja a escola que terá a EAD será a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ubaldo Sorrilha da Costa.

ENDEREÇO: ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL UBALDO SORRILHA DA COSTA
RUA MONSENHOR PATRÍCIO PETIT JEAN, 3610 – BAIRRO: PASSO CEP: 97670-000

1ª edição do curso de Automação Industrial – Ofertado em 2009 – Concluído.

2ª edição do curso de Automação Industrial – Ofertado em 2010 – Concluído.

3ª edição do curso de Automação Industrial – Ofertado em 2013 – Concluído

Coordenadora do Polo ETEC