Ir para o conteúdo Educação do Campo – EaD Ir para o menu Educação do Campo – EaD Ir para a busca no site Educação do Campo – EaD Ir para o rodapé Educação do Campo – EaD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aulas Online com presença obrigatória



Neste semestre o curso ofertará aulas online, transmitidas ao vivo pelo site do Farol UFSM. As aulas ocorrerão nas quartas-feiras às 19 horas, e a participação na aula valerá nota que comporá a média final de todas as disciplinas. As informações estão melhor detalhadas nas imagens abaixo:

Calendário de aulas online para estudantes do 3° semestre:

Calendário de aulas online para estudantes do 7° semestre:

Quando o estudante não participar (presencialmente ou pelo site do Farol) em qualquer aula online, deverá justificar impreterivelmente por envio de requerimento e atestado para o e-mail do(a) professor(a) responsável pela disciplina até 48h após a data da aula online, através de um formulário seguindo o modelo:

REQUERIMENTO PARA REALIZAR AVALIAÇÃO
MODELO
O(a) estudante ………………………………………………………………………………………………, matrícula………………………… regularmente matriculado(a) na disciplina ……………………………………………………………..………………………………………………, professor (a)…………………………………………………………não tendo comparecido e nem acessado a atividade aula online realizada no dia……/……/20….., no horário das ………….. às …………., no Polo de Apoio Presencial do município ………………………… solicita oportunidade para realização da atividade substitutiva, tendo o não comparecimento a seguinte justificativa, conforme comprovante em anexo. ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..…………………………………………………………………………………………………………………………………………….
(cidade do Polo de Apoio Presencial) , ………/………/ 20……


Assinatura do(a) estudante


Feito isso a atividade será recuperada através de uma avaliação presencial nos Polos UAB ou no Campus Sede somente na data 10/07/2020 (data das avaliações substitutivas).

Atenção: as orientações referentes ao acesso da aula pelo site Farol estão disponíveis no Memorando Circular N. 0021/2020, enviado pela Coordenação do curso.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-622-844

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes