Ir para o conteúdo Educação do Campo – EaD Ir para o menu Educação do Campo – EaD Ir para a busca no site Educação do Campo – EaD Ir para o rodapé Educação do Campo – EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colação de grau da primeira formanda do Curso de Licenciatura em Educação do Campo UAB/UFSM acontece hoje



No dia 03 de novembro de 2020, o Curso de Licenciatura em Educação do Campo, com habilitação em Ciências Humanas da UAB/UFSM forma sua primeira aluna. A acadêmica LEONICE APARECIDA DE FATIMA ALVES PEREIRA MOURAD será a primeira formanda do Curso do Centro de Ciências Rurais da UFSM a colar o grau.

É com grande orgulho que o Curso de Licenciatura em Educação do Campo parabeniza a formanda, que além de aluna, também foi professora responsável pela elaboração do Projeto Pedagógico do Curso e sua criação. Todos os momentos ao longo desses quatro anos de caminhada foram de exemplos de luta, sabedoria, compartilhamento e construção do saber. A professora Leonice sempre promoveu e defendeu a Educação do Campo, qualificando cada dia mais o nosso Curso, o que nos deixa verdadeiramente honrados em tê-la como primeira aluna formada.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-622-868

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes