Ir para o conteúdo Relações Públicas Bacharelado Ir para o menu Relações Públicas Bacharelado Ir para a busca no site Relações Públicas Bacharelado Ir para o rodapé Relações Públicas Bacharelado
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento da edição comemorativa da Revista Conexão RP



No dia 12 de julho, durante o Happy Hour alusivo aos 10 anos do Curso de Relações Públicas da UFSM FW, foi lançada a edição comemorativa da Revista Conexão RP. A publicação é um produto laboratorial desenvolvida no âmbito das Disciplinas de Planejamento Visual, ministrada pelo Prof. Paulo Munhoz e Assessoria de Relações Públicas II, ministrada pelo Prof. Jones Machado. Os editores e responsáveis pelas matérias foram os alunos Mariana Portal, Marília Zabot, Sérgio Viegas, Christian Duarte, Jordana Garcia, Romone Oro, João Roberto Schmidt e Anderson Pires.

 

A edição atual, de nº 5, tem como foco as pessoas que fazem ou fizeram parte do Curso, com matérias que contam histórias de egressos que estão atuando em outro país, de alunos que fizeram intercâmbio em universidades estrangeiras e da diferença que a graduação em RP fez na vida do 1º formando. Além disso, a revista traz tendências na área elencadas por uma egressa, dicas de leituras, entrevista com egressas atuantes em cooperativas e uma matéria especial sobre egressos que se tornaram representantes profissionais no Conselho Federal de Relações Públicas (CONFERP) e na Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP).

Para conferir as matérias, basta acessar o link: Revista Conexão RP – nº 5

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-330-196

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes