Ir para o conteúdo Relações Públicas Bacharelado Ir para o menu Relações Públicas Bacharelado Ir para a busca no site Relações Públicas Bacharelado Ir para o rodapé Relações Públicas Bacharelado
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para novos integrantes do EstratO



O Grupo de Pesquisa EstratO está com inscrições abertas para seleção de discentes voluntários. Neste semestre, o trabalho do grupo será desenvolvido de maneira remota, com possibilidade de atividades presenciais. A permanência no grupo está vinculada à presença nas reuniões agendadas e à participação nas atividades.

Este edital seleciona para o preenchimento de 05 vagas. Podem se inscrever alunos e alunas dos Cursos de Relações Públicas e de Jornalismo de qualquer semestre da UFSM/FW. O perfil para as vagas é, preferencialmente, de discentes com afinidade e conhecimento em: leituras/análise de temas relacionados à comunicação organizacional; produção bibliográfica e gráfica; gestão de mídias digitais e eventos on-line.

O candidato deverá enviar e-mail para gp.estrato@gmail.com, até o dia 09 de maio de 2022, contendo: Texto pessoal expressando os motivos de seu interesse em participar do grupo de pesquisa e seus horários disponíveis (em torno de uma página); Curriculum vitae ou link do Currículo Lattes; Histórico Escolar Simplificado (relatório da UFSM, disponível no Portal do Aluno). Serão observados: qualidade textual e de argumentação, experiência e qualificação, disponibilidade de horários.

A divulgação dos selecionados ocorrerá por meio da lista de e-mails de ambos os Cursos.

Edital EstratO 2022

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-330-549

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes