Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos do Curso de Administração da UFSM – PM realizam visita técnica



No último dia 08 de maio, alunos do curso de Administração da UFSM-PM estiveram na Bruning Tecnometal para conhecer a empresa e seu processo produtivo. A atividade teve início com apresentação da empresa pelo responsável pelos Setor de Treinamento, que apresentou a história da empresa, vídeo institucional e as oportunidades de estágio e emprego que a Bruning Tecnometal oferece para a região. Destaca Mateus (analista de treinamento) “que a empresa faturou no ano de 2022 mais de um bilhão de reais e gera mais de 3300 empregos diretos. Numa história de mais de 75 anos de atuação na região”.

Em seguida a turma foi conduzida pelo interior da fábrica, onde foi possível perceber todo o sistema produtivo, desde a chegada da matéria-prima até o produto acabado. Um dos exemplos, são os tanques de combustível de caminhões, sendo a Bruning a principal fornecedora deste produto para empresas como Volvo, Scania, DAF entre outras.

O Prof. Tiago Zardin Patias, que acompanhou a turma, destaca que “o objetivo é possibilitar aos discentes a oportunidade de ver na prática aquilo que na teoria é apresentado em sala de aula, tornando a aprendizagem muito mais significativa”.

O curso de Administração da UFSM-PM agradece a empresa pela oportunidade e parabeniza os envolvidos pela iniciativa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-215-533

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Nenhuma notícia encontrada para esta seção.