Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Recepção aos Calouros da Administração – Noturno 2014



Recepção aos Calouros da Administração – Noturno 2014

Os Calouros do Curso de Administração/Noturno foram recepcionados com diversas atividades no início das aulas do segundo semestre de 2014.

A atuação conjunta da Coordenação do Curso com os Veteranos proporcionou momentos de acolhida, integração e orientação sobre a estrutura curricular do Curso, seus objetivos, bem como suas potencialidades. Também foi realizada uma visita guiada às instalações do Prédio 74-C do CCSH para que os Calouros pudessem conhecer seu ambiente de estudo. 

Para começar o 2° semestre letivo, foi proporcionada aos calouros e aos demais alunos do curso, uma aula inaugural intitulada “Selva no Mercado”, ministrada pelo palestrante Bruno Perin. A atividade foi realizada no dia 18/08/2014 e o Auditório do Prédio 74 C estava lotado.

No intuito de expor as inúmeras oportunidades que estão à disposição dos Calouros, integrantes da Objetiva Jr., DAAD, NUPEAD, AEAD, AIESEC, Biblioteca Setorial do CCSH, Secretaria de Apoio Internacional (SAI/UFSM) e Delegacia do CRA/RS farão uma breve explanação sobre o funcionamento de cada uma dessas organizações.

Na sequência, formandos em fase de Estágio Supervisionado compartilharão suas experiências no Curso de Administração.

Aos novos acadêmicos da Administração um ótimo início de Curso !!!

                            Alunos veteranos e calouros do Curso de Administração – 2º semestre de 2014

                             Aula inaugural do 2º semestre de 2014, ministrada pelo palestrante Bruno Perin.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-470

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes