Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Acadêmica de Administração da UFSM realizará seu Estágio final no melhor hotel do mundo, apontado pelo site TripAdvisor



A estudante Sofia de Oliveira Cruz, do curso de Administração Diurno da Universidade Federal de Santa Maria, irá realizar seu Estágio Supervisionado em renomado hotel de Gramado, considerado o melhor do mundo em ranking divulgado pelo TripAdvisor.

Em tempos de expectativa e retomada do faturamento por parte da rede hoteleira no Brasil, a aluna Sofia estará ao longo deste semestre letivo na serra gaúcha, trabalhando no Hotel Colline de France, atualmente no topo da lista de estadias com maior pontuação mundo afora, na opinião de viajantes durante avaliação feita por este que é o maior site de viagens conhecido no planeta.

O Estágio Supervisionado equivale à disciplina final do curso de Administração. Ao ser escolhida para estagiar em local de enorme prestígio, de modo a colocar em prática seu conhecimento adquirido com tanta excelência na UFSM, a referida estudante enche de orgulho não apenas o seu curso e quem acompanhou de perto sua trajetória. Esta conquista é motivo de satisfação também para a instituição de ensino, que mesmo em meio a uma pandemia, não poupou esforços em manter a qualidade no aprendizado da comunidade acadêmica. 

Parabéns Sofia por estar encerrando sua Graduação com chave de ouro! 

 

Aluna Sofia iniciando suas atividades no Hotel Colline de France em Gramado.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-1291

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes