Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estágio na Rede Lojas




 Se você curte o varejo, se interessa por Franchising e quer conhecer de perto como é empreender neste modelo de negócios, temos uma proposta para você!
Uma rede de 4 lojas, de 3 marcas diferentes, em 2 cidades diferentes do RS, que atualmente emprega mais de 20 pessoas, busca um estagiário de Administração para apoiar a parte administrativas desses negócios. Você irá aprender a criar e controlar indicadores importantes do negócio, como DRE, fluxo de caixa, gestão de estoque, gestão de compras e gestão de pessoas. Além disso, vai aprender sobre indicadores do varejo e sugerir ações para melhorá-los.
A vaga é para assistente de franqueada, que também envolve o planejamento de marketing, promoções, planejamento estratégico de marcas e seu posicionamento local, entre outras ações junto a diferentes marcas.
Queremos alguém com perfil empreendedor, que seja curioso e goste de aprender, não tenha medo de sugerir melhorias, mas que tenha organização e identificação com a área financeira.
O início das atividades é em janeiro, a carga horária é de 6h, de segunda a sexta, no shopping Praça Nova ou no escritório da rede (Parque Dom Antonio Reis).
Oferecemos bolsa de R$1.000,00 e VT.

Contato: prolakarine@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-3130

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes