Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alice Lameira Farias receberá Prêmio Destaque Extensionista Técnico-Administrativo em Educação UFSM-2022



O Prêmio Destaque Extensionista tem como objetivo enaltecer o docente que realiza a ação extensionista e o técnico-administrativo em educação que atua na UFSM, reconhecendo publicamente a pessoa que está no dia a dia, trabalhando com essas demandas da sociedade, fazendo isso com extrema qualificação no ensino e na pesquisa de extensão dentro da nossa Universidade.

A Secretaria Integrada de Graduação III do CCSH parabeniza a todos os homenageados, e em especial, a servidora Alice Lameira Farias, chefe do setor, que receberá esta justa homenagem por ter sido escolhida como Destaque Técnico-Administrativo em educação neste ano.

              A entrega da honraria será feita durante a 37ª edição da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) em novembro. Alice é Coordenadora do Projeto Esperançando, e foi indicada pelo Gabinete do Reitor da UFSM e pela Pró-reitoria de Extensão (PRE), conforme decisão da Câmara de Extensão, à homenagem com o Mérito de Destaque Extensionista Técnico-administrativo 2022. Para quem não conhece, o Projeto Esperançando iniciou suas atividades em 2019, e tem como propósito criar e fomentar uma rede de apoio aos adolescentes da cidade que estejam em situação de acolhimento institucional. O projeto é vinculado ao Observatório de Direitos Humanos da UFSM e visa a contribuir com a proteção dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes e com a redução das desigualdades sociais. Felicitações, Alice! Obrigado por ajudar tantos jovens e servir de exemplo e inspiração a todos e todas que acompanham seu trabalho.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-2398

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes