Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite aos formandos para colaborar em pesquisa sobre Competências Empreendedoras na Contábeis



A quem possa interessar, me chamo Giovanna Cure, sou aluna do Programa de Mestrado Acadêmico em Contabilidade da FURG, o PPGCont – FURG e estou desenvolvendo minha dissertação sob a orientação da prof. Dra. Cristiane Gularte Quintana.

Minha dissertação é intitulada: Competências Empreendedoras Desenvolvidas nos Cursos de Ciências Contábeis: um Estudo nas Universidades Públicas Brasileiras, terá por população os discentes formandos dos Cursos de Graduação em Contabilidade das IES Públicas brasileiras, e tem como público os discentes formandos dos cursos de Ciências Contábeis das IES brasileiras.

Estou na fase da coleta de dados, por isso peço que por gentileza, encaminhe o link para participação dos discentes formandos desta instituição ou forneça um contato para que eu possa encaminhar o link.

Destaca-se que esta pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa e possui o Parecer Consubstanciado sob n° 5.539.004, CAAE:  60239922.0.0000.5324 

https://forms.gle/DPvPFKNfGg6y2a3w7

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-2473

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes