Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para submissão de projetos – V EXPO ECOINOVAR



Expo Ecoinovar – Soluções Inovadoras para um Futuro Sustentável – é um evento promovido pela Universidade Federal de Santa Maria, participante da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (CNPq) e que reunirá estudantes do nível superior e empreendedores de Startups, Empresas e Organizações Não Governamentais (ONGs). Em 2022, em sua quarta edição, tem como temática “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil.

O objetivo da Expo Ecoinovar consiste em apresentar projetos e soluções que possam contribuir para a construção de um futuro mais justo e sustentável, dos pontos de vista ambiental, social e econômico. A exposição apresentará ao público projetos novos ou já existentes, previamente selecionados, alinhados à temática do evento e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável ODS/ONU. Aproveite essa oportunidade para divulgar seu projeto, trocar ideias com outros participantes, buscar investimentos e conhecer potenciais parceiros para seu projeto! Os melhores projetos apresentados serão premiados!

A IV Expo Ecoinovar ocorrerá paralelamente à realização do 10º Fórum Internacional Ecoinovar, no dia 04 de Novembro de 2022, em formato on-line, com inscrições gratuitas.

As submissões de projetos estão abertas até as 23h59m do dia 23 de outubro de 2022, em formato de resumo. Para mais informações, acesse o nosso site: https://ecoinovar.com.br/11/expo/

Participe, envie seu projeto e compartilhe as suas ideias para um futuro mais sustentável!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-2578

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes