Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Ciências Contábeis formou sua 90ª Turma de Bacharéis no sábado



Solenidade aconteceu na tarde do dia 18 de março no Centro de Convenções da UFSM

Em meio a muita emoção e orgulho que tomou conta do público presente no Centro de Convenções, o curso de Ciências Contábeis realizou sua solenidade de Formatura da 90ª Turma. Estiveram presentes no evento, compondo a mesa de autoridades, o Professor Luciano Schuch, Magnífico Reitor da UFSM; Professor José Martinho Rodrigues Remedi, Vice-Diretor do Centro de Ciências Sociais e Humanas e a Contadora Simone Zanon, representando o Conselho Regional de Contabilidade – CRC/RS.

Também prestigiando a ocasião, estiveram a paraninfa Cristiane Krüger, a patronesse Marivane Vestena Rossato e os homenageados, Cristiano Sausen Soares, Vinicius Costa da Silva Zonatto e Alice Lameira Farias. O juramento do curso de Contábeis foi prestado pela formanda Isadora De Nardin, acompanhada da Patronesse da Turma. E cada concluinte recebeu a outorga de Grau como Bacharel em Ciências Contábeis conferida pelo Coordenador do curso, Professor Luiz Henrique Figueira Marquezan.  Quem recebeu o Certificado Distinção CACISM, prêmio este concedido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Maria, foi o egresso Mateus Antonio de Oliveira, entregue pela Patronesse Marivane Vestena Rossato. Já o Diploma Mérito CRC, prêmio concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, foi entregue pela Contadora Simone Zanon à Egressa Maria Laura Pereira Velho. Encerrando com chave de ouro a solenidade, a paraninfa da Turma, Cristiane Krüger, proferiu seu discurso enaltecendo a trajetória e dedicação de cada um. Como bem disse a Professora, o ato de agradecer tem o poder de transformar vidas. O recomendável é que não parem de estudar, buscando sempre retribuir todo o conhecimento adquirido, no intuito de tornar o mundo um lugar melhor.

Parabéns aos mais novos Bacharéis em Ciências Contábeis da UFSM!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-2982

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes