Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Estágio- LiderBaristo



Se você está buscando uma oportunidade para desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance!

Aqui na Baristo buscamos pessoas comprometidas, criativas e dispostas a aprender. Nosso programa de estágio oferece atividades desafiadoras e uma experiência única de aprendizado, além de proporcionar um ambiente colaborativo e de apoio ao desenvolvimento dos estagiários.

Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de participar de projetos importantes, receber treinamentos e desenvolver-se juntamente com líderes Baristo. Além disso, o programa oferece uma  remuneração, vale-transporte e vale-alimentação durante todo seu percurso na empresa .

Para se candidatar ao nosso programa de estágio, é necessário estar cursando a partir do 6º semestre e ter disponibilidade para trabalhar no mínimo 4 horas diárias.

Não perca a oportunidade de dar um grande passo em sua carreira profissional! Se você sonha grande, tem vontade de crescer ,quer ter experiência e interesse em fazer parte do Bariteam, clique em aceitar e conheça mais sobre o programa.

Envie seu currículo até dia 14/04!

Estamos ansiosos para conhecer você!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-3009

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes