Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação de pesquisa do curso de Fonoaudiologia da UFSM



Eu, Mariana da Silva Corrêa, mestranda do PPG Distúrbios Comunicação Humana da UFSM, e a Professora Dra. Angela Ruviaro Busanello-Stella, minha orientadora, estamos realizando uma pesquisa voltada à avaliação Fonoaudiológica das estruturas do rosto e das funções respiração, deglutição, mastigação e fala, em conjunto com uma intervenção miofuncional breve, se necessário. 

Gostaríamos de seu auxílio na divulgação entre os alunos do cursos para maior alcance da pesquisa, já que precisamos alcançar o maior número de voluntários com idade entre 18 a 30 anos. 

A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da instituição sob número 23081.091675/2022-16. As avaliações juntamente com a intervenção levam em torno de 1 hora e meia e o participante receberá o retorno de todos os resultados.

Caso os alunos tenham interesse em participar da pesquisa e tenham idade entre 18 a 30 anos, basta preencher o questionário abaixo para verificarmos seu contato e turno disponível para sua participação, levará aproximadamente 5 minutos para preenchê-lo. 

Para acessar o questionário: https://forms.gle/VancXFojC6CgVtv59

Dúvidas podem ser encaminhadas: labmo@ufsm.br ou @labmoufsm 

Pesquisadoras responsáveis: Mestranda Mariana da Silva Corrêa e Professora Dr. Angela Ruviaro Busanello-Stella

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-3021

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes