Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

⚠ SUBMISSÕES PRORROGADAS – 13º Congresso UFSC de Controladoria e Finanças



Gostaríamos de informá-lo(la) de que o prazo para submissão de trabalhos para o 13º Congresso UFSC de Controladoria e Finanças, 13º Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade e 6º UFSC International Accounting Conference foi PRORROGADO PARA 10/07/23. O evento será realizado no período de 18 a 20 de setembro de 2023, no Centro Socioeconômico da Universidade Federal de Santa Catarina, em formato presencial.

Ainda há tempo para submissão de trabalhos. Encorajamos você a engajar a comunidade acadêmica de sua Instituição de Ensino para compartilhar suas pesquisas e descobertas com a comunidade acadêmica e profissional até o dia limite de submissão.

Mais informações sobre o processo de submissão, prazos e diretrizes, podem ser encontradas no site oficial do evento (https://congressocontroladoriaefinancas.ufsc.br/) e no perfil do Congresso no Instagram (https://www.instagram.com/congressoufsc/).

Em anexo a este e-mail, encaminhamos o material de divulgação. 

Desde já, agradecemos sua colaboração e contamos com sua presença em nosso Congresso.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora

13º Congresso UFSC de Controladoria e Finanças

13º Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade

6º UFSC International Accounting Conference

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-3186

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes