Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2023.2 do Sumo Educacional 



🎓✨As inscrições para o Processo Seletivo 23.2 do Sumo Educacional estão oficialmente abertas!

Se você está em busca de uma oportunidade incrível para desenvolver suas habilidades em comunicação, gestão e trabalho em equipe, tudo isso desenvolvendo ações de impacto social, o SUMO é o seu lugar!

Estamos em busca de pessoas com espírito de inovação, comprometidas e apaixonadas por educação e pela transformação social que poderemos fazer a partir dela. Para isso, alunos de todos os cursos de graduação podem participar da nossa Seletiva e encontrar seu espaço em nossos setores: Comunicação & Eventos; Expansão e Captação; Gestão Interna e Pedagogia.  Nosso grupo é composto por bolsistas e voluntários, alocados nos setores e desenvolvendo suas atividades com autonomia. Você pode ser parte desse time!

As inscrições vão até o dia 05/09, então corre que ainda dá tempo! E não se esqueça de conferir o cronograma completo das próximas etapas, disponível em nossas redes sociais @sumoeducacional.

Link de inscrição: https://forms.gle/of29Dxh1rkZn1waq7

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-3354

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes