Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação – II Editoração em Debate: Como Produzir e Divulgar Ciência?



Na próxima semana, teremos a segunda edição presencial do evento Editoração em Debate, que será realizado no dia 05 de setembro às 13 horas, no salão Imembuí (2º andar da Reitoria). Nele discutiremos como Produzir e Divulgar Ciência em nossa Universidade.

O eixo do debate será o lançamento oficial do primeiro ciclo da coleção Textos Introdutórios UFSM, projeto idealizado por nossa editora em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação. Nessa ocasião, receberemos autores de todas as áreas do conhecimento para debater a produção de ciência e como a coleção serve de mote para inovar e expandir nosso campo de atuação profissional.

O evento contará com duas rodadas de bate-papo e findará 16h com sessão de autógrafos, coffee-break, música ao vivo e brindes aos participantes. 

A participação é gratuita, com vagas limitadas e destina-se aos docentes, técnicos e alunos da UFSM, contando com certificado de participação de 3 horas. Para inscrever-se basta acessar o link forms.gle/UGXBoAC8AYskwzn16 . 

Contamos com sua presença para uma tarde de ciência, reflexão e inovação!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-3370

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes