Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidade – Cursos com bolsas de estudos nos EUA



Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais ofertado pela State University of New York, em New Paltz e Albany (NY). Esses programas têm o objetivo de oferecer oportunidades de aperfeiçoamento em áreas da Administração, desenvolver proficiência no idioma inglês e proporcionar uma experiência internacional.

01 – CURSOS DISPONÍVEIS:

Strategic Thinking*;

Marketing & Value Management*; 

Corporate Financial Management*;

Competitive Project Management*;   

Business Sustainability for Leaders*; 

Business English.

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

02 – DETALHES DOS CURSOS:

Os cursos possuem as seguintes características:

Duração: 3 semanas em janeiro ou julho de 2024, com aulas e atividades em período integral;

Idioma: Integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário para os programas temáticos. Para o programa Business English, é necessário somente nível básico;

Requerimento para o processo seletivo: Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito.

03 – BOLSAS DE ESTUDO:

Para estudantes da UFSM, estão disponíveis 30 bolsas de estudos. É possível concorrer às bolsas caso o período de mobilidade seja entre julho de 2024 e janeiro e julho/2025.

04 – INSCRIÇÕES:

O prazo para a inscrição se encerrará no dia 22 de outubro. Todos os detalhes básicos para inscrição na oportunidade estão descritos no edital anexado. Cabe ao candidato ler o documento atentamente e, em caso de dúvidas, encaminhar ao órgão responsável – destaca-se que a SAI e a UFSM não estão ligadas ao processo seletivo, agindo apenas como divulgadoras da oportunidade.

05 – MAIS INFORMAÇÕES:

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio dos endereços de e-mails: infosul@ibs-americas.comrbritto.usp@profbritto.com ou preencher as informações neste link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-3450

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes