Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Ciências Contábeis esteve presente na 38ª JAI

Evento reuniu diversos trabalhos de graduandos em Ciências Contábeis que participaram desta mostra



No dia 25 de outubro, no Centro de Convenções, aconteceu a apresentação de banners dos estudantes da UFSM, evento este integrante da 38ª Jornada Acadêmica Integrada. E o curso de Ciências Contábeis simplesmente não poderia ficar de fora, de modo que contou com a participação massiva de seus discentes nesta mostra, enriquecendo ainda mais a ocasião.

O público presente aproveitou para prestigiar diversos trabalhos de ensino, pesquisa, inovação e extensão que estavam lá expostos. E os estudantes inscritos puderam divulgar seus trabalhos dentro da temática de Humanas, na qual alunas e alunos tiveram a oportunidade de se pronunciar na presença de um avaliador.

No mezanino do Centro de Convenções, a acadêmica de Ciências Contábeis, Juliana Haupt, apresentou o seu trabalho “A importância da contabilidade rural no Agronegócio”, tendo como avaliador o professor Jeferson de Souza Flores, do Departamento de Ciências Contábeis.  Os trabalhos por lá apresentados englobaram todas as áreas de conhecimento e atuação que envolvem a Contabilidade. 

 A Jornada Acadêmica Integrada, organizada pela Coordenadoria de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFSM, busca estimular a iniciação dos jovens no meio acadêmico como objetivo principal.  Parabéns aos futuros contadores e contadoras presentes pelo engajamento demonstrado, assegurando o reconhecimento e excelência da nossa instituição na formação de profissionais cada vez mais qualificados junto à sociedade. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-3500

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes