Alunos dos cursos atendidos pela SIG III/CCSH: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais
Os acadêmicos com trabalhos aprovados na Jornada Acadêmica Integrada da UFSM podem solicitar, mediante a viabilidade de recurso em cada subunidade, banners impressos para apresentação.
De forma a organizar o recebimento dos arquivos e envio à Imprensa Universitária, orienta-se:
Os banners deverão ser encaminhados em arquivo pdf, conforme:
- Se a fonte pagadora do banner é um curso de graduação atendido pela SIG III/CCSH, o aluno deverá enviar o arquivo para o email da Secretaria Integrada – graduacao74c.ccsh@ufsm.br;
- Se o aluno for bolsista FIPE/FIEX, o banner deverá ser enviado para a Subdivisão de Projetos do CCSH e-mail: projetos.ccsh@ufsm.br;
- Se a fonte pagadora do banner é um curso de pós-graduação, o aluno deverá enviar para a Subdivisão de Controle Financeiro das Pós-Graduações do CCSH – UFSM, e-mail: financeiropos.ccsh@ufsm.br
- Se a fonte pagadora for o departamento, o aluno deverá enviar para a secretaria integrada de departamento: departamento.ccsh@ufsm.br
O aluno deverá solicitar ao orientador do trabalho a indicação da fonte pagadora e o tamanho do banner.
O valor unitário dos banners para 2025 é:
Banner em papel comum (60x90cm): R$30,00
Reforça-se que a despesa deverá ter sido prevista pelo curso, departamento ou projeto.
- O prazo para envio dos banners para a Secretaria Integrada é até dia 13 de outubro de 2025, impreterivelmente.
- O nome do arquivo deverá conter o seguinte padrão “nome do aluno + tamanho do banner” (ex: MARIA-SANTOS_60x90.pdf).
Os templates e orientações estão disponíveis no site oficial da JAI.