Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informações gerais



 

NÍVEL DE ENSINO: Graduação

 

MODALIDADE: Licenciatura

 

CARGA HORÁRIA: 2.810 horas

 

NÚMERO DE VAGAS: 40 vagas 

 

 FORMA DE INGRESSO: Os alunos serão selecionados através do Processo Seletivo do Concurso Vestibular e por Processo de Transferência ou Ingresso/Reingresso ou transferência interna.

NÚMERO DE TURMAS PARA INGRESSO: Uma turma por ano, com o ingresso de 40 alunos por ano, pelo processo seletivo (Vestibular) no primeiro semestre letivo. 

FUNCIONAMENTO DO CURSO: Noturno, com a realização do estágio supervisionado da licenciatura podendo ser feito pela manhã e/ou tarde. 

APROVEITAMENTO DE ESTUDOS: Será feito o aproveitamento das disciplinas para o bacharelado e/ou a licenciatura conforme normatização da UFSM. O curso prevê a modalidade de duplo ingresso, podendo o mesmo ocorrer de acordo com o interesse e expressa declaração do estudante o trânsito entre os Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais da UFSM, através das respectivas integralizações curriculares.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-362

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes