Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto do Departamento de Ciências Sociais promoverá evento sobre governo Dilma



Projeto do Departamento de Ciências Sociais promoverá evento sobre o governo Dilma

 
20/10/2015 11:51Classificada em: Geral

O projeto de extensão “Análise de Conjuntura Política”, do Departamento de Ciências Sociais, promoverá o evento intitulado “Governo Dilma: Aspectos Econômicos e Políticos da Crise”no dia 6 de novembro, no auditório do prédio 74C, a partir das 19h.

O evento, que será mediado pelo professor. Reginaldo Teixeira Perez, contará com palestras ministradas pelos professores Arthur Coelho Dornelles Júnior, do Departamento de Ciências Sociais (“Crise Política e o fim do Neodesenvolvimentismo?”); Eduardo Lopes Cabral Maia, do Departamento de Ciências Sociais (“O eclipse da razão política em tempos de cólera”) e Adriano José Pereira, do Departamento de Ciências Econômicas (“Metas da Inflação”).

O evento é aberto ao público em geral, mas para receber certificado (quatro horas de atividade), é preciso realizar inscrição aqui. 

As inscrições iniciam às 14h desta terça (20) e encerram às 15h do dia 6 de novembro. Não haverá inscrições durante o evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  dcs@ufsm.br.

 
Link da notícia:  http://site.ufsm.br/noticias/exibir/projeto-do-departamento-de-ciencias-sociais-promov
 
 
Link para as inscrições:  http://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=2806
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-602

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes