Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupos de Pesquisa do CCSH buscam voluntários para atuarem junto aos presentes no julgamento do caso KISS



Os grupos de pesquisa liderados pela professora Virginia Vecchioli (PPG Ciências Sociais) e Márcia Franz Amaral (PPGCOM) buscam voluntários para aplicação de formulário junto às pessoas que estarão presentes no júri do caso da Boate Kiss, que inicia esta segunda-feira no Centro de Convenções da UFSM.. 

O objetivo do instrumento é conhecer a) qual é o público que participa das audiências públicas do caso, b) as motivações que as pessoas têm para acompanhar as audiências, c) as percepções sobre o caso e sobre o trabalho da justiça e d) a avaliação que as pessoas fazem da cobertura dos veículos de comunicação.

Os participantes, que serão organizados por grupos em rodízio nos dias e turnos do júri que inicia esta segunda-feira, serão inseridos no projeto de ensino criado para tal fim, receberão certificado pela participação e poderão, posteriormente, contabilizar ACGs. Tem opções também para quem quiser participar da análise posterior dos resultados (ou não poder comparecer nos horários do júri mas quer fazer parte do projeto).

O requisito para participar da equipe é estar presente na reunião com as coordenadoras do projeto nesta sexta-feira, 13h30min, na Sala de Redação do Curso de Jornalismo, no prédio 21. Na reunião vai ser realizado o registro de participantes, apresentada a mecânica de trabalho e o questionário que vai ser aplicado.

Interessados devem confirmar assistência à reunião ou interesse na atividade pelo e-mail: vvecchioli@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-1135

Publicações Recentes