Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciências Sociais promove a Semana de Acolhimento aos Calouros e Veteranos



Os Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais, juntamente com o Departamento e o Comando de Mobilização das Ciências Sociais, realizam de 17 à 21 de maio, a partir das 19:00hs a Semana de Acolhimento aos Calouros e Veteranos, evento que conta com diversas atividades para integrar os acadêmicos e recepcionar os novos estudantes.

Confira a programação:

17 de maio (segunda-feira – 19:00hs) – Mesa de Debate: A Luta Pela Educação e o Movimento Estudantil. O Link para atividade será enviado diretamente para os e-mails dos calouros.

18 de maio (terça-feira – 19:00hs) – Apresentação do curso aos calouros (Coordenação do curso de Ciências Sociais)

19 de maio (quarta-feira – 19:30hs) – Aula inaugural – Prof. Dr. Wagner Iglesias (USP Leste), Democracia em tempos de crise (mediador: prof. Dr. José Carlos Belieiro)

20 de maio (quinta-feira – 19:00hs) – Palestra – Dra. Roseane Silva Xavier (IPESPE, Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas) O mercado de trabalho dos cientistas sociais hoje: campos, oportunidades e desafios (mediadora: profa. Dra. Janaína Xavier do Nascimento)

21 de maio (sexta-feira – 19:00hs) – Mesa de Debate: Assistência Estudantil: Quem entra, quer permanecer! 

Inscrições pelo link: https://bit.ly/3baX8vP

Participe e prestigie!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-1434

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes