Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientações sobre impressão de banners da Jornada Acadêmica Integrada – JAI UFSM (nova data limite para envio)



A Secretaria Integrada de Graduação I – 74A gostaria de fazer saber aos(às) alunos(as) interessados(as) em solicitar a impressão de banner para a 38ª Jornada Acadêmica Integrada – JAI, que a solicitação deverá atender às regras abaixo:
 
  1. Os banners deverão ser enviados por e-mail para o endereço bannersjai.74a@gmail.com, em arquivo PDF, com o assunto “Banner JAI – Curso de [Nome do seu Curso]”, conforme modelo do link: https://docs.google.com/presentation/d/1VmkdPp94HB-d2y3d0BD2D9YNtfG4Yi-B/edit#slide=id.p1
  2. Juntamente com o arquivo do banner deve ser enviado um print da tela do portal de inscrição/submissão do trabalho;
  3. Prazo: solicitações de impressão dos banners deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 27 de setembro (próxima quarta-feira)!
  4. Após o recebimento do arquivo, a Secretaria entrará em contato com a Coordenação solicitando autorização para a utilização dos recursos para este fim. Por isso, orienta-se que os(as) discentes conversem com a Coordenação previamente, para solicitar a liberação da verba;
  5. A data e local para retirada dos banners será informada via e-mail assim que todos os banners estiverem impressos.
  6. Será de responsabilidade do(a) aluno(a) a retirada do material em local informado via e-mail.
ATENÇÃO: se o(a) aluno(a) for bolsista FIEX, o banner deverá ser enviado diretamente para a Subdivisão de Projetos pelo e-mail: projetos.ccsh@ufsm.br. Favor não enviar o trabalho em duplicidade.

 

Lembramos que a imprensa universitária estabeleceu hoje um PRAZO MENOR para envio dos banners que o anteriormente divulgado.

Nesse sentido, confirmamos que as solicitações de impressão dos banners deve ocorrer até o dia 27 de setembro. Envios posteriores à esta data não serão impressos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-2008

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes