Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenação do Curso de Fonoaudiologia da UFSM oferece vaga para bolsista PRAE na secretaria acadêmica



A Coordenação do Curso de Fonoaudiologia faz saber aos interessados(as) que estão abertas as inscrições para seleção de bolsista para apoio na secretaria administrativa, entre os dias 25 de setembro e 01 de outubro de 2023 do corrente ano.

O certame visa selecionar 01 (um ou uma) estudante de outros cursos que possam prestar suporte à secretaria acadêmica do Curso de Fonoaudiologia, com atividades como atendimento ao público, auxílio na organização de arquivos/documentos da secretaria, realização de impressão/xerox de documentos, emissão de certificados, manutenção do site do curso, dentre outras atividades.

A bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, a ser paga somente durante o(s) semestre(s) letivo(s). Para concorrer o(a) estudante deve estar regularmente matriculado na Universidade Federal de Santa Maria em Curso de Graduação, exceto o curso de Fonoaudiologia; ter conhecimentos básicos em planilha eletrônica e editores de texto; contar com disponibilidade de 12 horas semanais; não pode estar vinculado a outra bolsa, independente do órgão financiador; não pode exceder o período normal de duração do curso, acrescido de dois (2) semestres letivos; apresentar aproveitamento de, no mínimo, 50% das disciplinas cursadas no semestre anterior; possuir conta corrente ativa em nome e CPF do estudante, exclusivamente, não podendo esta ser de terceiros ou, tampouco, ser conjunta, conta poupança, conta salário, conta fácil ou conta de banco com agência exclusivamente digital (Nubank, C6 Bank, Pic Pay, etc).

A inscrição para a seleção de bolsista deverá ser efetuada através do e-mail fonoaudiologia@ufsm.br, entre os dias 25 de setembro e 01 de outubro de 2023. O e-mail deve conter a documentação citada no item 3 do edital de abertura (ver abaixo) e no campo de assunto deve constar “Inscrição para Bolsa PRAE“.

Interessados em concorrer à vaga, favor acessar o Edital do Curso de Fonoaudiologia (link abaixo), e ler o edital com atenção.

6/2023 – Edital 06 2023 – Coordenação do Curso de Fonoaudiologia

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-2009

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes