Ir para o conteúdo Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o menu Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para a busca no site Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o rodapé Engenharia Sanitária e Ambiental
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Homologação: Seleção de Bolsistas de Extensão PROEXT 2016 para o Programa “Proposta de Revitalização e Recuperação Ambiental da Vila Caiçara, Agudo/RS: Uma Necessidade para Promover a Qualidade de Vida”.



 

Seleção de Bolsistas de Extensão PROEXT 2016 para o Programa “Proposta de Revitalização e Recuperação Ambiental da Vila Caiçara, Agudo/RS: Uma Necessidade para Promover a Qualidade de Vida”.

Edital

ADENDO ao Edital no 02/2017, de 29 de junho de 2017, que se refere ao processo seletivo de Acadêmicos para Bolsa de Extensão Universitária. A alteração é pequena (em negrito), mas tenho que publicar.

4.5 – Ter cursado e aprovado as disciplinas HDS 1013 Avaliação da Qualidade da Água e HDS 1024 – Saúde Pública e do Ambiente; e cursando em 2017-1 a disciplina HDS1025 Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

Resultado da homologação das inscrições e data das entrevistas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-432-514

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes