Ir para o conteúdo Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o menu Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para a busca no site Engenharia Sanitária e Ambiental Ir para o rodapé Engenharia Sanitária e Ambiental
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SELEÇÃO DE BOLSISTA VOLUNTÁRIO



SELEÇÃO DE BOLSISTA VOLUNTÁRIO

Seleciona-se bolsista voluntário para atuar em atividades relacionadas ao Projeto de Pesquisa: TELHADOS VERDES EXTENSIVOS: INFLUÊNCIA DA COMPOSIÇÃO DO SUBSTRATO NA RETENÇÃO HÍDRICA E NO DESENVOLVIMENTO DA VEGETAÇÃO.

Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados na UFSM. A inscrição poderá ser realizada mediante o envio do histórico acadêmico simplificado dos (as) candidatos (as) para o e-mail thiagoliberalesso@hotmail.com, impreterivelmente até às 23 horas e 59 minutos do dia 30/10/2017, com o assunto do E-mail em caixa alta: INSCRIÇÃO_VOLUNTÁRIO_nomesobrenome.

Processo de seleção:
A seleção será feita com base em:
a. Entrevista baseada no interesse, responsabilidade e disponibilidade do estudante em desempenhar as atividades propostas.

São atribuições e obrigações do (a) aluno (a) bolsista:
– Auxiliar o discente de pós-graduação nas atividades referentes a pesquisa;
– Respeitar a integridade da pesquisa, realizando as atividades com ética profissional;
– Realizar análises laboratoriais de qualidade da água (Cor, Turbidez, Condutividade, pH e Sólidos Totais);
– Realizar medições quantitativas em campo;
– Ter interesse pela área de estudo e estar disposto a dar sequência no monitoramento após o encerramento das atividades do discente responsável pelo projeto;
– Ser proativo;

Da contrapartida:
O bolsista selecionado estará vinculado ao projeto, podendo utilizar-se do mesmo para suas Atividades Complementares de Graduação, bem como para eventual Trabalho de Conclusão de Curso. Haverá possibilidade de bolsa assim que editais para este fim estiverem abertos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-432-560

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes