Ir para o conteúdo Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o menu Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para a busca no site Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o rodapé Tecnologia em Gestão de Turismo
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo participa da live de aniversário do Programa Troca de Ideias do professor Dr. Mário Carlos Beni.



Na noite do dia 17 de agosto de 2021, a aluna Aline Britto Fialho representou a UFSM na live de aniversário de um ano do programa Troca de Ideias, que vai ao ar toda a terça-feira, as 19h30min. Tendo como anfitrião o Professor Mario Carlos Beni, um dos ícones da área de turismo no Brasil e no exterior, o programa aborda temáticas do turismo e conta com a participação de pesquisadores, empresários e gestores da área de turismo. Aposentado da ECA/USP, o professor Beni, desta vez, foi entrevistado por alunos de Instituições de Ensino Superior, dentre os quais, a Aline – aluna do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo e do Programa de Pós-Graduação em Patrimônio Cultural (CCSH).

O Professor Beni, aproveitou para conversar sobre o desenvolvimento do turismo na Quarta Colônia, local que ele mencionou ter um produto autêntico, importante e diferencial na área de turismo.

Confira na íntegra o Programa Troca de Ideias no canal do YouTube Professor Mario Beni.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-471-359

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes