Ir para o conteúdo Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o menu Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para a busca no site Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o rodapé Tecnologia em Gestão de Turismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora do Curso de Gestão de Turismo participa de entrevista com a Fundação Michelangelo (Suíça), com Sede em Paris



A Convite do professor Pablo Cuartas, Dr. em Sociologia da Université Paris Descartes – Sorbonne, e Professor do Programa de Ciência política, governo e relações internacionais da Universidad Autónoma de Manizales – UAM, da Colômbia, a professora da UFSM Caroline Ciliane Ceretta (CCSH/DTUR)  participou de uma entrevista sobre artesanato, referente a um artigo publicado com a colega Carolina Iuva de Mello (DESIGN/UFSM).

A indicação do Sr. Rogerio Bertoldo do Jardim das Esculturas para completar a entrevista sobre sua história e vivência na arte foi um grande momento. Uma tarde de muito aprendizado e troca de experiências, comentou a profa. Caroline Ceretta. Atualmente o Pablo está  participando de pesquisas sobre artesanato em vários países do mundo financiados pela Fundação Michelangelo na Suíça, que atualmente possui sede em Paris.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-471-422

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes