Ir para o conteúdo Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o menu Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para a busca no site Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o rodapé Tecnologia em Gestão de Turismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Gestão de Turismo UFSM é avaliado com conceito 5 pelo MEC



O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo da UFSM recebeu o conceito 5 (conceito máximo) na avaliação externa realizada pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo de verificação da comissão ocorreu no período de 17 a 19 de Abril, com a comissão composta por dois professores designados pelo INEP.

Durante os três dias foram realizadas reuniões por videoconferência com a comissão avaliadora, dirigentes institucionais, coordenação de curso, Núcleo Docente Estruturante (NDE), corpo docente, alunos e Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Foi também realizada uma visita virtual às instalações do curso no Prédio 74B do CCSH, abrangendo salas de aula, sala de professores, salas de reuniões, Laboratórios de Práticas em Turismo, Centro Acadêmico de Turismo e Secretaria de Integrada de Graduação; além da Biblioteca, Laboratórios de Informática, Unidade de Apoio Pedagógico (UAP), entre outras.

O coordenador do curso, Prof. Thiago Reis Xavier, destacou que “a nota alcançada demonstra toda a excelência e qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos e pelas condições institucionais oferecidas pela UFSM”, ressaltando que “a obtenção do conceito 5 só foi possível graças à colaboração efetiva de todos os docentes, TAEs e alunos envolvidos”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-471-488

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes